Novo site do Banco do Brasil!

Site BB

www.bb.com.br

Qual a sua opinião sobre o novo site do Banco do Brasil?

79 Responses to “Novo site do Banco do Brasil!”


  1. 1 Yuri 17/06/2007 às 6:38 am

    Esse lance de vários “perfis” é ridículo, só serve pra irritar quem tá com pressa.

    Nada atraente…

    • 2 Alfred 12/06/2010 às 11:57 am

      Muitooooooooooooo ruim.
      Normalmente não se consegue acessar o gerenciador financeiro. Excesso de medidas de segurança que somente irritam o cliente.Cada coisinha tem que levar um papel assinado para o pessoal da agencia liberar. Parece que o BB está na idade da pedra em termos de site para clientes. Deveriam procurar se adequar aos sites de outros bancos muito mais funcionais e praticos no seu uso e tambem muito seguros. Ex Banco Itau. Não é possivel que o Itau esteja errado no seu conceito de site para clientes e o BB certo.

  2. 3 Ítalo Assunção 17/06/2007 às 2:27 pm

    Tela inicial tem aquelas opções todas de perfis feita em 800×600(quem usa isso?)…

    Página de Entrada
    Acessível para deficientes visuais…. Onde? Menu com submenus que não e possível navegar com “TAB” sobre eles ou ao menos clicar no menu para abrir o “SUBMENU”…

    Só isso basta para minha avaliação!

  3. 4 Fernando Souza 17/06/2007 às 11:11 pm

    Alguns problemas:

    Se voce entrar na home e optar por uma opção nos combobox as setas que existem na frente do select fica se repetindo, acredito que seja falha no CSS ta faltando um no-repeat.

    http://www.bb.com.br/portalbb/home/geral/index.bb

    Quando tento usar a busca sem digitar nada e sem clicar no campo de texto ele busca por “Busca”

    http://busca.bb.com.br/buscabb/busca/busca

    Abraços

    Fernando Souza
    http://www.fernandosouza.com.br

  4. 5 Marcus 18/06/2007 às 4:09 pm

    Bom , Eu como cliente do BB , simplesmente ODIEI , usuabilidade 0 , como exemplo :

    1- Onde está a opção de transferir de conta corrente pra poupança
    2- Cade a opção de ver o extrato da poupança .
    3- Transferencia de poupança para conta corente também nao existe mais
    4- nada bobo eles , a opção de pagamento do cartão de crédito ainda existe , agora cade a consulta ?
    5- Parece que eliminaram quase todos os menus do site , cade a recarga de celular ?

    espero q esse site seja uma versão ALFA 0.000001 , pois senão eles terão muuuuitas reclamações , pois tiraram os menus principais pra deixar um layout mais clean , mas pecou , e muito !

  5. 6 Italo 18/06/2007 às 7:18 pm

    Nota 4 para o site do BB :D

  6. 7 Glaucio Gonçalves 18/06/2007 às 12:10 pm

    Segundo o Manoel Ruy, VP de Tecnologia do Banco do Brasil, o site foi desenvolvido em 120 dias, com uma equipe de 100 profissionais, maior parte do Banco do Brasil e o resto de parceiros (Não sei se bancos ou agências).

    Os valores também foram bem maiores que o resultado final, *dois
    milhões* para o desenvolvimento e cerca de *dez milhões* para divulgação.

    O Objetivo do site é “dar um salto na qualidade da comunicação e
    marketing de relacionamento do BB pela Internet”, segundo Paulo Rogério, diretor de Marketing.

    Se me permitem opinião, tanto dinheiro investido em problema, a pressa é inimiga mortal da perfeição. O Portal foi lançado com dezenas de falhas amadoras, a página em Inglês nem se fala.

    Grande Abraço!

  7. 8 Bruno Dias 20/06/2007 às 6:37 am

    Realmente alguns itens foram deixados para traz como já comentados aqui, mas acredito que para usuários que utilizam realmente o internet bank que saiba como, e de acordo com as possibilidades de personalização, melhorem suas “páginas” facilitando ações rotineiras.

    Abraço!

  8. 9 Italo 20/06/2007 às 10:23 am

    Karaka eu sabia que eles tinham pagado um valor muito alto pelo projeto!

    Dinheiro Jogado FORA! AUHHUAUHAUHauhauhauhuahuhauha

    Agora vão gasta em consultoria de Usabilidade :P

  9. 10 Jonas Felipe 20/06/2007 às 10:29 am

    Se gastarem comigo eu juro que não reclamo rs…

  10. 11 Leandro 21/06/2007 às 12:49 am

    Ficou tosco, parece site dos anos 90 que é mais enfeitado do que usável… pra que aquele logo no centro do site? por que tao pequeno? por que tanto azul? onde o site que quer a gente clique? Qual a meta da imagem ? clicamos em VOCE e dentro tem a palavra VOCÊ denovo.. alias, que história é essa de perfil “VOCE, ESTILO E PRIVATE” ? mistura termos técnicos, ambiguidades, pouco instrutivo e sugestivo para usuários leigos? eles não sabem dessas coisas… A interface inicial parece aqueles “skip intro” ou “clique aqui para entrar na home” mó feio mesmo, mal organizado, cores ruim, muita monotomia, fontes pequenas … o que é aquele icone sem mousehover para “continuarmos” ?? minusculo!

    é bom eles refazerem tudo.

  11. 12 Leandro 21/06/2007 às 3:42 pm

    poderiam me contratar para arrumar essa bagunça.

  12. 13 Sil 21/06/2007 às 4:25 pm

    Olás!
    concordo em grande parte com os comentários já postados.
    Mas acho que a personalização não é lá tão ruim. Num site em que o público-alvo é muito heterogêneo, direcionar o internauta para uma HP específica para o seu seguimento é de muita utilidade. É como se fosse um atalho. Tem gente que não gosta de ficar procurando o endereço nos ‘Favoritos’, e digitar a url diretamente na barra é muito mais rápido. Bom, cada um é cada um. Acho a iniciativa boa e óbvio, precisa-se lapidar um pouco para o site ficar mais ‘usável’!

  13. 14 Júlio Azevedo (Desinterac) 22/06/2007 às 7:51 am

    PessoALL,

    Realmente muito ruim o site. Sou cliente do BB desde 1995 (por obrigação, porque uso mesmo é o HSBC :))
    Faltou no mínimo a contratação de um bom profissional de usabilidade para compor a equipe de desenvolvimento.
    Deixaram para trás coisas sem noção. Em suma, tá meio amador o site. Parece até aquela velha estória que todos nós conhecemos bem: contrataram o filho do tio da esposa do gerente, que é muito esforçado e aprendeu tudo auto-ditadicamente :(
    [],s

  14. 15 Chen Yuan 23/06/2007 às 3:56 pm

    Realmente o novo site, está mais pra complicar do que ajudar, sou cliente do banco a longos anos e frequentemente acesso o site pra verificar minhas contas, quando entrei pela primeria vez fiquei totalmente perdido, não sabia em qual perfil me encaixava, tive que clicar em todos os perfis pra saber em qual categoria me encaixava, não sei se todos tiveram essa mesma impressão, trabalho com desenvolvimento de websites e o fator principal dos meus trabalhos é a usabilidade, parece que investiram somente no layout bonitinho mas esqueceram totalmente da usabilidade. Projeto grande em tao pouco tempo dá nisso ai..

  15. 16 Rafael Bandeira 25/06/2007 às 4:24 am

    Acessível para deficientes visuais!?
    Só para eles então… como que faço com minha resolução 1280×1024?
    O site é só para o pessoal com computador precário? Então o banco não ta mais precisando de clientes alto-nível…? E as letras não precisam se destacar do fundo não? A tah sem problemas eu baixo o brilho do meu monitor aqui… aumento o contraste ali… e… espera ai… beleza, agora eu consigo ter que me esforçar menos para entender alguma coisa… isso que minha visão é perfeita!

    Eu não sou expert em usabilidade, e por isso visito o blog, mas tenho conhecimento total dos padrões w3c, não apenas as validações, mas também os padrões de acessibilidades e afins… e um projeto tão caro deveria, no mínimo, obedecer semântica, regras básicas de leveza, e arquitetura de dados!

    Sobre os perfis, e os irritantes efeitos java que, infelizmente, estão em todo o site, acho que foram uma boa idéia, que foi muito mal executada… muito mesmo. Primeiro que por mais tempo que tu tenha para, literalmente, perder em um site de banco, primeiro tu não quer coisinhas emperequetadas deslizando ou aparecendo, segundo que tu vai querer, no mínimo, saber qual é a grande moral dos perfis… quais as vantagens, quais as possibilidade…

    Nossa descobri uns micro botoezinhos la em cima que são aqueles do java de aumentar a fonte, que, não me perguntem por que raios, quem inventou achou que o símbolo “A+” era super associativo, e que não precisava nem adicionar a propriedade “title” a tag que contesse(? é assim que se escreve) a função, ou, a “alt” para eles que no caso, burlando a semântica, usaram “” para fazer o layout, pq todo mundo ia se dar conta da utilidade dos bichinhos, se pelo menos eles fosse visíveis… Ah! e eles não servem para nada… é eles não funcionam…

    olha ai um php perdido
    ” ?codigoMenu=2793&codigoRet=3098″ class=”aMenuNome_12″> Abra sua Conta … ”

    Eu recomendaria uns livros, uns blogs, mais uns anos de estudo… mas eles estão no caminho certo! :P

  16. 17 Rogério Lopes Fagundes 28/06/2007 às 2:25 pm

    Pessoal, Criticar é muito bom. Principalmente o que é novo, desconhecido… mas já andaram por outros Bancos? Todos eles oferecem o serviço de personalização do site, agora você não é obrigado a personalizar.

  17. 18 Helena 01/07/2007 às 8:55 am

    Oi, pessoal, sou uma simples cliente BB, usuária do site. Uso o IE, não estou conseguindo nem acessar minha conta, quando digito os dados, abre uma página totalmente em branco, peço atualização, repito as informações e nada…Isso é que é facilitar a vida dos usuários.
    Agradeço qq ajuda, Helena

  18. 19 Marina 09/07/2007 às 6:37 pm

    class=”linkCinzaEscuro11″> -> ????????????????

  19. 20 raquel 29/08/2007 às 2:56 pm

    Não consigo acessar o site já tem umas 2 semanas…..ta sempre fora do ar

  20. 21 Elaine 03/09/2007 às 12:04 pm

    Pessoal, acho que o mais importante de tudo, é passar esses problemas para o responsável pela reformulação do site, no BB. Quem sabe, desta forma eles possam aproveitar e consertar o que devería ter sido feito desde o início, com foco no usuário?
    Acessei o site, e encaminhei para eles a url deste blog. Acredito que é importante que eles saibam o que está acontecendo!!!

  21. 22 Yure!! 01/11/2007 às 3:07 am

    ^
    ^
    ^
    ^

    Que chique, hem Jonas?

  22. 23 Marcio 14/11/2007 às 10:52 am

    Nem vou repetir os comentários que já fizeram acima hehe, apenas digo que concordo com quase todos.

    Mas o meu real problema é que A DROGA DESSE SITE ESTÁ SEMPRE COM PROBLEMAS DE SERVIDOR! Servidor!? É isso mesmo?

    Eu sempre recebo essa ensagem depois de digitar uma centena de informações para logar… daí no final aparece essa mensagem canalha que proavelmente está mascarando as reais causas de eu não conseguir acessar minha conta online faz quase duas semanas!!!
    Eu geralmente pondero bastante, mas um site de um banco desse porte que não entra no ar uma única vez durante duas semanas só pode ser uma mentira pra enganar os clientes. As vezes me pergunto se todos esses milhões foram realmente utilizados para o desenvolvimento do site.

    Eles sabem sim o que está acontecendo. MUITO OBRIGADO BB!

  23. 24 iris 09/01/2008 às 7:29 am

    Uma porcaria!
    O Banco do Brasil não tem competência para enfrentar os rackers e fica inventando moda …
    Vou deixar de ser correntista … assim não dá!!!!
    Tem duas semanas que não consigo acessar o site.
    Iris

  24. 25 Kilmer 12/03/2008 às 6:54 pm

    Pessoal, o site do BB sinceramente deixa a desejar mesmo. A começar pelo fato de que não consigo acessar. Simplesmente não entra.
    Acostumado a fazer meus pagamentos pela internet, o site do BB tornou-se pra mim um problema. Recentemente o Estado de Minas Gerais passou a pagar todo o seu funcionalismo público pelo BB, fazendo com que tivéssemos que cancelar nossas contas no Banco Itaú. E por falar nisso, creio que logicamente vocês já entraram no site do Itaú. Simplesmente rápido, intuitivo, prático e sem problemas. Sem falar na rapidez com que nos informam caso nossa senha e usuário tenham sido, digamos, clonados, alguém invadiu a nossa conta. Experiência própria.
    Em se tratando de investimentos, fico pensando em pessoas como eu e outras pessoas que têm a intenção de investir em ações. Provavelmente seria um desastre se utilizarmos o site do BB caso não façam as devidas modificações rapidamente. Sinto muito em dizer, mas o site do BB é terrivelmente ruim.
    Mais uma vez sinto muito, aliás e pensando bem , não sinto muito não. Talvez seja melhor fazer o DOC/TED que o Itaú vem oferecendo a nós funcionários públicos de Minas Gerais. Afinal de contas, eles estão correndo atrás do prejuízo, mas o BB parece não se preocupar em atender bem as centenas de milhares de contas correntes novas que assumiram neste ano de 2008.

    Respeitosamente

    Correntista Frustrado

  25. 26 JC COELHO 25/03/2008 às 1:26 pm

    sou correntista :muito demorado para acesso, meu computador é fraco? será, qual a especificação que posso entrar na minha propria conta o tempo e curto para aparender mer ajuda aí
    no principio era mai facil nãp cpnsigo nem acessar nos outros bancos é mole

  26. 27 toninho 02/05/2008 às 11:26 am

    Lixo, simplesmente um lixo, só tenho conta corrente nessa porcaria porque sou obrigado.

  27. 28 Eu mesmo 04/06/2009 às 4:03 pm

    Horrivel esse site, dinheiro da porra jogado fora, poderia tirar crianças da rua e idosos, ou fazer um projeto social com esse dinheiro.
    O site nao presta pra nada, a mais de uma hora que estou tentando entrar na minha conta e nao consigo, isso é horrivel, espero que melhorem esse site, porque desse jeito é F…..

  28. 29 Jose Ademar Raposo 03/08/2009 às 11:04 am

    Achei horrível este site, estou tentando mais de uma hora e não consegui entra. Vcs não poderiam facilitar um pouquinho, não? antes deixasse como estava, pois com este novo site, estou muito preste a cancelar minha conta. esta um HORRORRRRRRRR……..

  29. 30 Antonio Carlos 03/08/2009 às 3:53 pm

    O servidor do Banco do Brasil está sempre congestionado. A página é muito pesada, fica muito tempo com a página em branco até que vem a mensagem dizendo que você permaneceu muito tempo sem fazer nada e foi desconectado. Mas quem ficou sem fazer nada foi o servidor do Banco do Brasil. O Banco gosta de raptar seu dinheiro, pois não permite sequer pagar uma conta que custe mais de R$ 5.000,00. Só se você pegar filas quilométricas nas agências para pagar este tipo de conta. Seria uma tática para só ficar com os clientes pé-de-chinelos? Os outros bancos adoram esse tratamento horroroso que o Banco do Brasil dá a seus clientes mais endinheirados. Até quando vai continuar essa m*rd*?

  30. 31 João Maria Alano 25/11/2009 às 10:11 pm

    Tem que melhorar a parte de saques pois quando precisar pegar mais de mil reais o correntista fica na mão.este é meu protesto.

  31. 32 Andreia B. Hasegawa 01/02/2010 às 11:26 pm

    Nova solucao de seguranca ta ruim.
    Antigamente conseguia transferir valores de minha conta poupanca para minha conta corrente sem nenhum problema..
    Agora so aparece o erro:

    NO MOMENTO, ESTA TRANSACAO DE TRANSFERENCIA NAO PODERA SER REALIZADA NO
    AUTOATENDIMENTO INTERNET. PARA REALIZA-LA PROCURE UM CAIXA ELETRONICO.
    (G999-501)

    Aparece o mesmo erro, durante 3 dias… e nada foi resolvido…
    Testei em outros 2 computadores que ja estavam previamente cadastrados(antigo sistema de seguranca de cadastramento de PC).

    Resposta do Suporte Tecnico.. favor utilizar um PC de uso habitual ou ir toda hora ao caixa eletronico toda vez que precisar efetuar a transacao…

    • 33 Silvio Ribeiro 08/02/2010 às 1:03 pm

      heheh é o cumulo! Tb estou com esse problema do erro G999-501. Se eu falar com o suporte e eles me mandarem ir sempre no caixa eletronico para fazer isso, eu vou no banco uma vez so, pra cancelar a conta! Acho um abuso, falta de respeito com os clientes! Pra que serve o site se tem q ir no caixa eletronico pra fazer as transacoes?

      Lamentável.

      E nao sao poucas as reclamacoes desse erro nao. Até no twitter do MaisBB, acho q 95% dos twits sao a respeito desses erros com o novo site. @MaisBB e @BancodoBrasil

    • 34 Haggen Kennedy 09/02/2010 às 4:27 pm

      Concordo com a Andreia Hasegawa, do comentário logo acima do meu. Estou justamente com o mesmo problema. Liguei para o suporte técnico porque esbarrei com esse erro G999-501. Obtive a mesma resposta, que não faz o menor sentido: “utilizar PC de uso habitual ou ir ao caixa eletrônico quando precisar efetuar transação.”

      Ora, muito engraçado. Primeiro, meu PC é justamente o de uso habitual. A esse argumento, a moça do atendimento diz: “então o jeito é ir ao caixa eletrônico quando quiser efetuar transação.” Ora, mais engraçado ainda: se o motivo todo de eu estar ligando é justamente porque quero fazer com que o serviço de internet funcione, pra que diabos é que me mandam ir ao caixa? Isso é o mesmo que dizer que te dão a opção de transação pela internet, mas você continua tendo que usar o caixa. Qual o sentido do suporte técnico se te mandam pro caixa eletrônico?!?!?

      Esse Brasil, eu não sei não… é o país dos paradoxos, isso aqui. Haja paciência pra sobreviver a esse tipo de vida.

    • 35 beth 01/11/2011 às 8:40 am

      estou na mesma situação. quero pagar uma conta e aparece este erro que não sei do que se trata. ja cadastrei tudo que foi possivel, fui ate a agencia e volto a entrar no site e só fico mais irritada. estou decepcionada. ligar nestes telefones que eles passam é perda de tempo. insatisfação total…:(

  32. 36 Andreia B. H 01/02/2010 às 11:37 pm

    Nova solucao de seguranca ta ruim.
    Antigamente conseguia transferir valores de minha conta poupanca para minha conta corrente sem nenhum problema..
    Agora so aparece o erro:

    NO MOMENTO, ESTA TRANSACAO DE TRANSFERENCIA NAO PODERA SER REALIZADA NO
    AUTOATENDIMENTO INTERNET. PARA REALIZA-LA PROCURE UM CAIXA ELETRONICO.
    (G999-501)

    Aparece o mesmo erro, durante 3 dias… e nada foi resolvido…
    Testei em outros 2 computadores que ja estavam previamente cadastrados(antigo sistema de seguranca de cadastramento de PC).

    Resposta do Suporte Tecnico.. favor utilizar um PC de uso habitual ou ir toda hora ao caixa eletronico toda vez que precisar efetuar a transacao…

    • 37 Ricardo 11/09/2012 às 4:45 pm

      Estou tendo o mesmo problema, esse maldito erro (G999-501).

      O que acontece é que só uso um computador, sempre foi o mesmo, e ainda assim dá esse erro. O problema não está no computador do cliente; está na incompetência do BB para resolver um problema simples

  33. 38 Júlio Dutra 08/02/2010 às 3:51 pm

    Também estou tendo o mesmo problema que a Andreia relatou, e, infelizmente houvi a mesma coisa do suporte. É um absurdo que um Banco obrigue seus clientes a dar um passo para trás, fazendo com que seja necessário ir a um caixa eletrônico para executar transações. Pior que não há previsão de atualização do sistema.

    Se alguém descobrir uma maneira de solucionar este problema, por favor poste no fórum.

  34. 39 Renato Furlan 10/02/2010 às 12:53 pm

    Também estou tendo vários problemas com o novo site do BB….antes fazia tudo pelo meu notebook (transferências, pagamentos, etc.), agora não consigo fazer mais nada, sempre dá o erro (G999-501). Liguei 2 vezes para o suporte e eles simplemente disseram que não sabem o que é, e pediram pra eu procurar o caixa eletrônico maís próximo….Lamentável!!!

  35. 40 José Rey 09/03/2010 às 10:53 am

    Estou com o mesmo problema e não resolvem. Estava funcionando perfeitamente antes de mudarem o sistema de segurança. Já testei no Firefox e IE e em outros computadores e nada. Windows 2000, XP e 7 (64 bits) e nada. Reclamei a ouvidoria e pediram para cadastrar a senha de 4 digitos. Fiz e liberei no caixa e nada. Estou pensando seriamente em mudar de banco. Não posso ficar o tempo todo indo ao caixa eletrônico.

  36. 41 Fábio 16/03/2010 às 12:00 am

    Finalmente, depois de muita luta, consegui resolver o problema G999-501 do site do BB. Aquele problema:

    “Problema na execução de sua solicitação…
    NO MOMENTO, ESTA TRANSACAO DE PAGAMENTO NAO PODERA SER REALIZADA NO AUTOATENDIMENTO INTERNET. PARA REALIZA-LA PROCURE UM CAIXA ELETRONICO. (G999-501)”

    Como eu apenas uso Firefox, não estava conseguindo fazê-lo funcionar de jeito nenhum, mesmo com o módulo de segurança do BB instalado no Firefox. O pessoal do BB me ligou várias vezes tentando resolver o problema, mas eles também não sabiam mais o que fazer. Um chute deles foi que o problema estava relacionado ao Windows 7 (mas mesmo tentando no Windows XP, tive este problema).

    A solução foi simples:
    Acessei o site do BB pelo Internet Explorer e segui os passos para instalar o sistema de segurança do BB para o IE. Depois de finalizado, reiniciei o computador e as transações financeiras foram liberadas, tanto no IE como no FireFox (que é o navegador que utilizo).

    Só para complementar a informação, seguem os dados do computador utilizado nos testes e que funcionou com sucesso:

    Internet: NET Virtua 3Mbps
    Computador: Notebook HP Pavilon dv6000
    Sistema operacional: Windows 7 Professional Original
    Navegador: Firefox versão v3.6 com o Módulo de Segurança do Banco do Brasil 1.0.7.8 instalado e Internet Explorer 8.0

    Boa sorte aí pessoal!

    • 42 Silvio Ribeiro 16/03/2010 às 12:36 am

      Bem, aqui aparentemente normalizou… mas nao fiz nada. eles q arrumaram por la…. agora ta tudo funcionando, pelo menos ateh a proxima atualizacao deles! hehehe

  37. 43 Julian Rivera 19/04/2010 às 12:04 pm

    Esse site está ridículo!
    comparado com outros bancos, receberá a nota mínima.
    Como conseguem gastar tanto dinheiro para produzir isso?
    qualquer hacker faria coisa melhor…

    • 44 Zars 06/05/2011 às 1:38 pm

      Loko… os caras estão atualizando. O atendimento do online do BB é excelente, se não o melhor entre todos os bancos.

  38. 45 Herman 15/07/2010 às 12:15 pm

    Agora temos outro problema, que ainda não solucionei:
    em primeiro lugar não sei como fui infectado e ainda não consegui remover esse spy, mas ocorre que ao digitar o endereço do banco do brasil, estou sendo redirecionado para uma página falsa http://www.bb.com.br/portals/home23,116,116,1,1,1,1.bb/ – observem o s depois da palavra portal. No endereço original a palavra portal vem acompanhada de bb.
    O Mcafee não detecta nada, o CCleaner também não, o Spyhunter passa batido, já verifiquei o registro do windows manualmente e não encontrei nada.
    Quem souber de alguma solução, por favor informe.

  39. 46 WANDERLEY PINHEIRO 24/07/2010 às 12:17 am

    Caras eu to tentando CADASTRAR a minha empresa tem uma semana

    e não consigo é complicado de mais!

  40. 47 beleza@nha.o 11/03/2011 às 9:15 am

    Problema na execução de sua solicitação…
    NO MOMENTO, ESTA TRANSACAO DE TRANSFERENCIA NAO PODERA SER REALIZADA NO AUTOATENDIMENTO INTERNET. PARA REALIZA-LA PROCURE UM CAIXA ELETRONICO. (G999-501)

  41. 48 Regis Onishi 17/03/2011 às 9:20 pm

    Pessoal, ainda hoje tive o problema com o erro G999-501 na recarga de celular.
    No meu caso era porque o ping do meu roteador estava muito alto, mais ou menos 100ms. Isso acontece porque o roteador (D-link DSL-2640T) simplesmente trava algumas funções as vezes.
    Testem o ping no site pingtest.net e se ele estiver muito alto (mais de 50) experimente desligar o roteador por uns 10 segundos depois ligar novamente.
    Pode ser que resolva.

  42. 49 Silvino Ferreira Jr 21/04/2011 às 11:01 am

    Problema na execução de sua solicitação…
    NO MOMENTO, ESTA TRANSACAO DE TRANSFERENCIA NAO PODERA SER REALIZADA NO AUTOATENDIMENTO INTERNET. PARA REALIZA-LA PROCURE UM CAIXA ELETRONICO. (G999-501)

    É só o que aparece quando tento fazer uma transferência da conta poupança para corrente!

  43. 50 ozeias 22/04/2011 às 5:04 pm

    É uma porcaria igual, só os funcionarios do banco nao percebem, e por falar em funcionarios sao uns despreparados nunca sabem de nada, alias nesse banco a unica coisa que sabem é cobrar taxas altas por um seviço da pior qualidade, quer dizer sem nenhuma qualidade. E o pior de tudo é que estao iludidos se consideram o melhor.

  44. 51 ailson 04/06/2011 às 6:45 pm

    Um conteúdo de fraldas de bebê.
    Antes eu conseguia fazer todas a trasações via net… Hoje, com esta melhorada… Ficou realmente..Dá licença! Erro G999-501 é um deles!

  45. 52 Silvio 22/07/2011 às 11:25 am

    Não consigo acessar minha conta, e ninguem do suporte atende as ligações.. Quem poderá me ajudar? R: Só o Chapolin Colorado!..

  46. 53 ANDREIA 08/08/2011 às 12:50 pm

    a minha opniao é que o site virou uma b……..ta.mesmo.não consigo nem entrar no site !!!!

  47. 54 ziane 09/08/2011 às 10:01 am

    trava e pede senha de 6 e 4 digitos affe# so complicouu

  48. 55 tamires 05/09/2011 às 2:20 pm

    Uma verdadeira M#@$#*¨%$#$@#
    Nunca consigo acessar minha conta –‘

  49. 56 Luiz Alberto Navarro Araujo 07/10/2011 às 2:04 pm

    Eu tenho conta no BB, agencia Estilo, Cartão Platinum, e outras.
    Acho que nenhum de vc ainda entendeu o que está acontecendo com o BB depois que “comprou” o Bank of da Caixa Economica Estadual.
    Empregaram todos os excelentes funcionários amigos dos de Brasilia e dos demais. Adotaram todos os clientes que ninguem queria. Deu no que deu – Funcionários que já não eram bons (se fossem, os bancos de primeira linha já os tinham contratado), agora devem aprender o básico com os funcionários ruins do BB. As agencias “prime” viraram fila do INSS, atendimento que já não era bom ficou péssimo.
    Na internet então nem se fala. Já que era para “gastar” o dinheiro que torraram, podiam ter sido mais inteligentes se tivessem comprado o programa do Bradesco ou do Itau. Não causaria tantos problemas e funcionaria.
    A dúvida é que se tivessem feito isso, como se justificar os gastos com os remendos que estão tendo que fazer?

    Portanto, se suportamos Tiriricas para fazer nossas leis, porque não suportar Tiriricas programando o nosso tempo para tentar cuidar de nossas contas???????

  50. 57 ronaldo alves da silva 25/10/2011 às 8:49 pm

    eta banquinho sem vergonha to saindo fora façam o mesmo

  51. 58 escreveprovictor 08/11/2011 às 10:40 am

    LIXO DE SITE…. Estou pensando seriamente em mudar de banco porque preciso do atendimento online!!!! E não posso contar com o netbanking do BB…

    Extremamemente desgostoso…

  52. 59 Digodk 21/01/2012 às 6:45 pm

    Palhaçada, já fazem meses que eu estou com problema para resolver qualquer assunto online, nem mesmo alterar meus dados cadastrais eu consigo, visto que ele não identifica meu computador como cadastrado, nem me dá uma oportunidade de cadastrar ele. Pra não falar nesse erro ridículo de quem programa que nem um porco.
    Um calouro de computação faria melhor. Se antenem banco do brasil.

  53. 60 manoel elias 09/02/2012 às 3:41 pm

    nunca vi um site de um banco tao ruim na minha vida, o pior de tudo, com tantas reclamaçoes ele nao conseguem acertar o sistema toda hora da um erro (G999-501), acho que nao tem outra coisa pra falar é só isso, tinha que ser banco do brasil mesmo país de 20º mundo, ou o pior do mundo.. sei lá entende…..

  54. 61 Carine Schumann Kehl 15/04/2012 às 10:56 pm

    Esse site é uma porcaria!!! Fica pedindo pra instalar a nova versão do Java… Já desinstalei e instalei o Java uma porção de vezes e o problema não foi resolvido. Liguei para o “atendimento ao cliente” e o atendente pediu que eu fizesse a mesma coisa que o site indicava: instalar a nova versão do Java! É um dos piores sites que já acessei na minha vida.

  55. 62 Adilson 28/07/2012 às 10:09 am

    Acho que pra fazer o novo site usaram aquela máxima:

    Se pode complicar, pra que simplificar?

    Site de Banco não precisa desta papagaiada. Só precisa ter os menus e pronto. Quem é que vai no site de Banco pra achar ele bonito?

    Quem mora no interior como eu que não tem acesso à banda laraga e depende de conexão discada e conexão via rádio (provedores são um lixo), é impossível.

  56. 63 Ricardo 13/09/2012 às 11:14 am

    Site de banco é para operações bancárias; se eu quisesse funcionalidadedes de uma rede social, aderiria a alguma. Enquanto eu puder acessar o IB do BB na versão antiga, o farei, ela é bem acessível, austera e prática nas (muitas) opções de serviços que este banco oferece.

  57. 64 Thaís 19/09/2012 às 11:18 pm

    Está uma porcaria, não consigo mais fazer pagamentos, transferencias – já fui ao Banco 3 vezes para resolver isso e chego em casa e está a mesma coisa…detestei!

  58. 65 Toppinen 11/10/2012 às 9:23 am

    Cara, site do Banco do Brasil é uma merda, uma bosta, da defeito todo dia, todo dia tenho que entrar nele de manha, e é sempre um problema diferente, tento em pcs diferentes e navegadores diferentes, mas o problema é no servidor deles, uma verdadeira merda o site do Banco do Brasil (bb), um lixo.

  59. 66 BB - Banco de Bosta! 15/01/2013 às 10:41 pm

    Haja paciência! Internet Banking B(Banco) B(Bosta)

    BB – Banco de Bosta! Estou com o mesmo problema há meses: Erro (G999-501) NO MOMENTO, ESTA TRANSACAO DE TRANSFERENCIA NAO PODERA SER REALIZADA NO AUTOATENDIMENTO INTERNET. PARA REALIZA-LA PROCURE UM CAIXA ELETRONICO.

    Fiquei pensando o que pode ser isso? Tenho dinheiro na minha conta poupança, quero transferir dinheiro para conta corrente e pagar o imposto e cartão de credito na data correta, nao efetuei nenhum pagamento neste dia, e para minha surpresa, apareceu um novo erro: LIMITE DIARIO DE PAGAMENTO EXCEDIDO (G936-860). Não posso administrar o meu próprio dinheiro? Não posso utilizar a minha conta?

    Formatei o HD, troquei placa de rede, fiz atualização do OS, troquei de navegador, tentei acessar a conta em outro PC, porém o erro continua. Solicitei ao atendente do BB (Banco de Bosta) para que pudesse solucionar o problema, fiz recadastramento e atualização do cadastro, porém o erro continua.

    É o pior Internet Banking que já acessei na minha vida, e um dos piores bancos que já vi na minha vida. A cada minuto que passa, nasce mais um trouxa neste país. Banco de Bosta nunca mais.

    • 67 Claudio Henrique 01/12/2013 às 8:00 pm

      Cara, vc formatou o PC por causa disso? kkkkkk

      NÃO SERIA MAIS FÁCIL IR AO BANCO RESOLVER A DEMANDA E GERAR UMA RECLAMAÇÃO?

      Vc está na ilha de LOST?

      Se fosse em um filme de comédia, não seria tão engraçado.

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  60. 68 Anônimo 06/02/2013 às 9:37 pm

    é uma merda mesmo!

  61. 69 Pierri Vescovi 26/02/2013 às 2:25 pm

    Vou abrir conta no Sicoob e encerrar a do bb…que é e sempre foi um LIXO. Infelizmente reflete bem o nome do meu País onde os representantes do povo tratam todos a esmero.

  62. 70 Leone Paulo Novaes. 28/02/2013 às 8:37 pm

    Quando vc. mais precisa do site BB, erro G999-501, e vc. paga como correntista, se atrasar tem IOF. Se é pra ir no caixa eletronico, por que aquela propaganda enganosa, faça tudo pela internete. Isto é B BB.

  63. 71 Leonardo de Oliveira 10/03/2013 às 8:59 am

    tá um lixo…. precisa melhorar muito…

  64. 72 Luiz Paes Leme 02/04/2013 às 1:58 pm

    O Site do Banco do Brasil é uma droga, não conseguia cadastrar o meu qrcode, demorei quase 1 mês indo toda vez a uma agencia para pagar minhas contas. Toda vez que eles tentam atualizar o tal de módulo de segurança deles acontece algum problema. Este Site já está há 48 hrs. fora do ar. É uma falta de respeito para com seus clientes. Por favor, encerrem este Site,seus clientes ficarão muito agradecidos.

  65. 73 Jorge Monteiro 28/04/2013 às 10:22 am

    Não é só o site que é um lixo. O banco e seus funcionários, sabendo que não podem ser demitidos tão facilmente como em alguma empresa privada, são igualmente péssimos. BB e CEF são os piores bancos do país.

  66. 74 maria josé 01/05/2013 às 10:55 am

    Eu só gostaria de poder colocar recarga no celular, não entendo porque colocam essa opção no site se quando vc acessa esse serviço, a resposta é (G999-501) todas as vezes.Porque não explicam em palavras simples para o cliente ao invés de colocar códigos.

  67. 75 Ricardo 31/07/2013 às 6:50 pm

    Esse Banco tinha que ter o nome de B de BOSTA ou merda e ainda ser AMARELO igual essa merda de Pais e ainda tem um monte de trouxa que tem orgulho de fazer parte de torcida organizada no esporte BANCO DE MERDA AMARELA.

  68. 76 António 11/08/2013 às 6:59 pm

    Ao nível Europeu, não há duvida que no que refere a segurança, os sistemas estão implementados com outras ferramentas, que o Banco do Brasil, do Brasil não possui. Posso referir no que respeita ao acesso com password, nunca com teclado físico mas sim com teclado virtual. Para movimentos de conta, uso de catão matriz ou sms emitido pelo próprio banco para o cliente, por forma a assegurar a segurança.
    Ao nível do softwer em geral, penso ser um pouco confuso, poderia ter uma disposição bem mais pratica e eficiente.
    No que refere a banco do Brasil em Portugal já é um pouco melhor, se bem que ainda não permite fazer pagamentos online com referencias e outras operações. Instalaram agora o novo Internet Banking, que está ser um quebra cabeças para o povo, pois não se está a conseguir a sua instalação.

  69. 77 mariascasamenteiras 12/08/2013 às 4:09 pm

    Alguém saberia dizer qual o significado desse Problema na execuçãoo de sua solicitação… CONTA BLOQUEADA (G135-513) , estou tentando efetuar pagto e não consigo

  70. 78 Anônimo 12/10/2013 às 5:41 pm

    O site é péssimo. O tempo todo pede atualização do Java e sempre que isso é realizado algum problema ocorre com o acesso à conta. Ora bloqueio de todas as funções de uso da internet, sendo necessário ir à agencia cadastrar outra conta. Ora perda reconhecimento do cadastro do computador.
    Poderiam investir em sistema de segurança mais moderno.

  71. 79 daniel 09/12/2013 às 1:46 pm

    Banco do Brasil… feito por brasileiros para orgulho do país. – Slogan perfeito!


Participe

Novo por aqui?

Você também pode acessar via: complicado.com.br

Seu e-mail


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.443 outros seguidores

